segunda-feira, 7 de maio de 2012

Anna Dello Russo cria linha de acessórios para H&M


Anna Dello Russo, conhecida por sua extravagância, a editora da Vogue japonesa assinou uma parceria com a rede fast fashion H&M para uma coleção de jóias e acessórios.

Em um vídeo promocional, ela mostra um pouco de sua casa e conta que é apaixonada por moda: “Para mim, a moda é como uma observatório do futuro”, afirma. E quando recebeu o convite, não conseguiu pensar em outra coisa a não ser acessórios. E ela tem um monte deles em casa. “Acessórios para mim são o foco na minha vida. Como você pode ver na minha casa, eu os coleciono”.
A coleção é recheada de turquesa e  dourado, eu gostei bastante e os precinhos serão camaradas...
Dello Russo não foi destaque só por conta de sua nova empreitada fashion. Em uma entrevista para o  Financial Times, ela revelou que não usa roupas vintage, por não gostar do “cheiro de roupas velhas”.
Além disso, ela afirmou que adora a A&F, marca que está sob os holofotes e em guerra com os tradicionais alfaiates da Savile Row, em Londres. Não fosse o suficiente, ela ainda desmereceu o valor de uma boa bolsa. “Qualquer coisa que seja prática, não é bonita. No máximo uso clutchs”.
Tudo isso, quando se fala tanto em moda sustentável e reciclagem, Anna Dello Russo já recebeu uma série de críticas.
Na minha humilde opinião ser criticada é um marketing bom pro negócios neste mundo recheada de gente fútil, fiquem com o vídeo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário