sexta-feira, 25 de março de 2011

Jisus apaga a Luz!!!!

Jisus apaga a Luz, é um espaço não para falar mal das personalidades, mais sim alertá-las sobre o que não fazer pra não sair por ai pagando KING KONG!

Ashley Olsen tentou lançar moda com o lencinho tipo pashmina, mais realmente não deu, a roupa já é pesada de mais para compor com este tipo de acessório , se o lenço fosse menor e fosse utilizado somente no pescoço, talvez ela conseguiria um resultado melhor, mais os outros acessórios (bota e gorro) são pavorosos e não devem ser utilizados de jeito nenhum, a unica que se salvou foi a bag vermelha.

Gente se vc está um pouco acima do peso, e não dá para colocar um biquíni com modelagem menor,
 não faça como a Ke$ha que optou por um biquíni de modelagem da vovó, compra logo um maiô bem estruturado e com corte bem moderno.

Gentemmmmm agora o que deu na cabeça da Kate Moss de sair deste jeito, gente ela está errada da cabeça aos pés, primeiro o make-up está UÓ, parece que não deu tempo de se maquiar então resolveu passar  um sombrinha prata qq  até a sobrancelha, o vestido até que não está de todo mal, mais esta cor ....zzzz, agora os acessórios: primeiro a carteira e o colar dourado, e depois sandália de PLATAFORMA prata, oh bem, tem que escolher némmmm???
Então meninas pra não errar qdo estiver atrasada ou algo do tipo, sempre opte por cores sóbrias e não faça esta mistura desordenada de acessório.
O acessório pode ser até de duas cores, mais vc deve analisar bem qual predomina e o make-up é só lembrar das palavras de Mademoiselle  Coco Chanel:"Menos é mais!"
Espero que vcs tenham gostado das dicas.
Bjokas, Andreza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário