sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Clogs, a nova onda do tamanco...


Meninas, há muito tempo já usei os famosos tamancos, lembro-me com clareza, mas agora não gostei muito, pra mim é muuuiiito vintage, mas está no auge e vem sendo usado por muitas fashionistas.A Channel lançou modelos bem bonitos e confortáveis, ai vai alguns deles:











A Gucci não ficou pra trás e lençou o seus modelos também, este preto é com meia pata.



Simples ao ousados, as marcas brasileiras também não ficaram para trás....
Várias celebridades usam e aproveitam do estilo Vintage...






Alexa Chung, quem acompanha a mocinha sabe que ela adora uma ropinha de brechó, e que como não seria diferente ele encorporou o Clog em seu guarda-roupa.




Ashelee Simpson, é a chamosa Bad Girl ela evita roupas de mocinha, e o Clog pesado caiu muito bem suas produções, principlamente nas básicas como esta.



A Fê tem um Estilo seu de vestir, que na minha opinião cai muito bem com ela, sempre com tendências. Ela foi uma das pioneiras a encarnar o visual Clog aki no Brasil.










A Rachel é minha queridinha, ela é versatil e muito estilosa, ela é o tipo de celebridade que sabe se vestir e que me faz até Gostar um pouco do Clog.Sempre mistura peças básicas com peças Clássicas, isto é a formula pra um resultado muito lindo, ELEGÂNCIA!
Vamos copiá-la, pois é muito simples ser elegantes e bem vestida....







Mary Kate Olsen, gosta de ousar e o Clog já fazia parte de seu cotidiano a muito tempo....


Meninas espero que vcs tenham gostado...bjocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário