terça-feira, 3 de agosto de 2010

Baba no Babado....

O babado nas roupas, na estação mais fria do ano, apenas deu o ar da graça, passou bem discreto, mas na coleção primavera/verão 2010/2011 vem com tudo, em tecidos leves o babado tem presença certa.
Ele pode estar nas peça para o dia-a-dia, quanto para aqueles momentos que pedem mais elegância ( e vamos combinar nestes lugares é onde ele se sente muito bem).
No red carpet, voce pode ter certeza que vai de cara com ele, lindo e elegante, mais ai vai umas dikinhas para inseri-lo em seu dia-a-dia, o babado é lindo e dá um visual romantico e feminino as produções, mas devemos ter cuidado pois não é todos os corpos que aceitam a modelagem do babado.
Bom vamos começar pales peças mais básicas


A camisa  com decote em v e babados na vertical alonga o corpo e é perfeita para trabalhar, pode ser criado um look com leging, pois seu tecido é pesado e amodelação favorece para este tipo de calça.



Alexa Chung mostra como é facil utilizar o babdo de uma forma maisa simples, para quem está fora do peso é otimo não adicionar mais volume então que tal ousar nos ombros,é bom também pq embarcamos na onda dos ombros marcados,olha outra forma bem legal de marcar os ombros....





Scarlett Johansson está linda e elegante com as mangas bufantes e com babados


Este modelo já é favoravel é quem tem ombros bem sequeinhos.


O vestidinhos fica lindo para quem tem ombros estreitos e quadris largos, ele armoniza o formato do corpo, reparem também, se estiver fora do peso o ideal é utilizar tecidos bem pesados, para que não marque nada.

Já este modelo pede pernas altas e corpo longilineo.


Para o verão esta é uma aposta otima, akele bikine meio caidinhos de outros verões fica com uma cara otima e super atual, mas ao custumizar a peça vc deve reparar para onde quer chamar atenção e o que quer esconder, por exemplo se vc tem muito quadril vc deve chamar a atenção para o busto, então vc irá aplicar o babado na parte superior, a modelo usa um bikine de uma cor só, mais ainda falndo do exemplo cores escuras devem ser utilizadas embaixo, ou então neste bikine o babado deveria ser de outra cor, como o azul.

O babado nos ombros outra vez, agora este modelo é pra quem esta muito magra, reparem que a blusa tem o decote redondo e os babados enfatizam os braços, para quem está acima do peso o ideal será trocar o decote redondo por um em v.
Os acessorios com babdos são uma otima opção para dar um visual mais sofisticado a produção, mais lembre bolsas muito grandes não ficam bem para baixas e gordinhas com muito busto.Este modelo verde é lindo e fácil de usar.
Bom agora vamo para a sofisticação:

Este vestido ajuda a quem não tem quadril, a famosa maçã.

A blusa favorece quem não busto e quem tem um peneuzinho a mais, o elastico salienta a parte mais fina de nosso corpo, este modelo é dez e deve ser usado com peças secas.
 
lindo este modelo, amis quem te busto sai correndo....

Saia linda e otima para quem não tem quadril, perfeita!

Esye modelo impera, ele disfarça a barriguinha e valoriza o busto, mais cuidado não pode estar muito acima do peso senão vai parecer um vestido de butijão.


Mais um modelinho para longilineas....

Barbaro este modelo, os babados laterais alongam e são perfeitos para as baixinhas!

Meninas espero que vcs tenham gostado!!Mil beijos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário